quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Alice e a descoberta - Isabella Cananéa

Alice era uma menina muito alegre e brincalhona, todo dia de manhã, ela saia e ia para a floresta cata frutas, e ouvir os passaros cantando.Ela sempre levava uma sexta para botar as frutas, mas quase sempre elalevava a sexta fasia, para a casa, porque ela acaba comendo as frutas. Um dia ela foi na floresta e átras de quatro arvores, ela encontrou um mundo com uma linda cachoeira cheia de arvores, plantas, frutas,animais, e um logo com pixes, mas ela não podia ir pois não tinha estrada era reto para baixo então todo o dia ela ia lá e ficava olhando a linda paisagem, que tinha lá em baixo.


                                               
   

                                            Profeciais


Meio dia virá, e você estará na plataforma de ônibus com passageiros saindo pelo ladrão, onde perceberá um raparigo ridiculo, de pescoço esquilético e cordão agum no filtro mole.
Esse jovem ficara desassossegado, pois pensará que espremê-ta há, de proposito um senhor, e tal, ato reperti-se-á sempre que suberá ou descerá alguem do onibus.
Protestos haverá , e serão proferidos em vez que se alterá mas tão incondicional será seu desdem que o admoestado não se rebaixará a responder ascareder-se-á sob o nariz do algoz e escarra pachar-se-á num lugar que, vago ficará.

Um comentário: